Sobre a Motivação

Assim começou a nossa história

Foi com o objetivo de criar um ambiente natural baseado na filosofia oriental que em 2004 o Shifu Renato Calheiros de Barros fundou a nossa escola. Buscamos a motivação de cada indivíduo para o benefício do corpo, mente e alma.

Cada atividade oferecida pela escola é administrada por profissionais qualificados. Acompanhamos e auxiliamos o crescimento e habilidade de cada aluno.

A Motivação Escola Oriental tem foco no ensino e divulgação das seguintes modalidades orientais:

• Kung Fu Louva-a-Deus vinculada à Associação Shao Lin de Kung Fu

• Kung Fu Hung Ga vinculada a Yee's Hung Ga International Association

​​

Através de qualquer uma destas modalidades você pode proporcionar benefícios diversos tanto para seu crescimento pessoal quanto para sua saúde física e mental.

​

Crianças, jovens, mulheres, adultos - todos são bem-vindos.

Yoga e Artes Marciais são para a vida.

Venha nos fazer uma visita!

LOGO SEM FUDNO.gif

Nosso local de treino

Amplo espaço

Nosso salão de treino possui 160 m2 de área. Bem ventilado pois possuía 04 grandes janelas, ventiladores e 02 potentes umidificadores de ar.

​

Equipado com todos  acessórios necessários para um praticante de Artes Marciais. Aparador de chutes, luva de foco, colchonetes, equipamentos para treino de agilidade, armas tradicionais etc.