Logo Paulista 2024.jpg

Evento reconhecido pela Liga Brasileira de Kung Fu

Se preferir antes. Assista o Tutorial sobre como se inscrever no evento. O vídeo é do evento de 2023. Mas é o mesmo procedimento.  Acesse aqui o vídeo!

25 e 26 de Maio
São Paulo – SP

Conjunto Desportivo Baby Barioni
Rua Dona Ana Pimentel, 41
Água Branca

Esperamos que encontrem as informações necessárias para a inscrição de sua equipe. Se pudermos ser de maior e posterior auxílio, por favor, não hesite em nos contatar.

Whatsapp: (11) 99151-7297 ou (11) 3021-7779

E-mail: info@escolaoriental.com.br

CONVITE ESPECIAL

lutadores regulamento.jpg

Prezados,

​

Esperamos que possam estar conosco nos dias 25 e 26 de Maio de 2024, quando acontecerá o 01º Campeonato da Dança do Leão Chinês e 14º Campeonato Paulista de Kung Fu, ocasião em que haverá disputas de Formas (Taolus) de Kung Fu Tradicional, Wushu competitivo e Tai Chi Chuan, combates de Sanda e Shuai Jiao, a serem realizados no Conjunto Desportivo Baby Barioni - Rua Dona Ana Pimentel, 41 - Água Branca, São Paulo – SP.

Estes eventos são abertos, podendo participar, atletas de academias filiadas ou não a Liga Brasileira de Kung Fu (LBKF), desde que sejam convidadas pela organização do evento.

Contamos, desde já, com a participação de novos competidores de todo o Estado de São Paulo. Desejamos que todos os participantes do 13º Campeonato Paulista de Kung Fu que tenham uma experiência desafiadora, onde os resultados serão surpreendentes e inesquecíveis: novos valores, novas crenças, novos amigos, mas, sobretudo novos conhecimentos sobre si mesmo. VAMOS TENTAR?

VEJA COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO VIA INTERNET

Leia com bastante atenção o REGULAMENTO GERAL DO CAMPEONATO antes de fazer sua inscrição, nele você encontrará todas as informações necessárias para se inscrever na competição. Apresentaremos a seguir o passo a passo completo para que cada professor ou mestre possa efetuar as inscrições de seus alunos:

​

1. No final da página clicar no botão "REGULAMETO & INSCRIÇÕES".

2. Leia com bastante atenção o REGULAMENTO do EVENTO e o TERMO DE RESPONSABILIDADE. E selecione o FICHA DE INSCRIÇÃO!

3. Na FICHA DE INSCRIÇÃO. A primeira opção é obrigatório que marque “Li e aceito as regras estabelecidas por este evento e o Termo de Responsabilidade.” Na sequência preencha todos os dados como: (Dados pessoais, categoria que pretende competir etc).

4. Ao final da ficha realize o pagamento selecionando a opção conforme a quantidade de categorias inscritas. Formas de pagamento (PIX, Cartão ou Boleto)

​

Obs.: O preenchimento da Ficha de Inscrição é de total responsabilidade do professor/mestre do atleta. A organização do evento não se responsabilizará e não corrigirá inscrições erradas feitas por atletas ou pessoas que desconheçam o regulamento do evento. Não será feita qualquer alteração no dia do evento.

ATENÇÃO PARA OS PRAZOS!

​

• ​Data de encerramento das inscrições: 12/05/2024, sábado, às 23h59, é o último dia para você fazer sua inscrição. Após essa data não aceitaremos mais inscrições.

​

• Solicitações de correções nas Inscrições por erro etc. Prazo até: 15/05/2024, terça às 23h59. Para solicitar a alteração na sua inscrição, solicite a organização do evento o cancelamento da anterior e descreva qual alteração necessária através do e-mail: info@escolaoriental.com.br.

A organização do evento não pode e não realiza nenhuma alteração nas fichas de inscrições recebidas. Somente o responsável pela equipe poderá solicitar essa alteração através do e-mail info@escolaoriental.com.br.​

lutadores regulamento.jpg

​SÁBADO (DIA 25)

- 01º Campeonato da Dança do Leão:

- 08:00 às 09h00: Recepção das equipes e sorteio da ordem das apresentações.
- 10:00: Abertura
- 10:30: Início das apresentações
- 12:00: Encerramento e entrega dos resultados

​

Pesagem para todos os atletas de combates:

15h00 às 18h00:

Obs.: Todo atleta deverá apresentar seu documento de identidade (RG, CNH etc) e atestado médico. Sem os 02 itens não será possível realizar a pesagem.

DOMINGO (DIA 26)

- 14º Campeonato Paulista de Kung Fu

- 07h30 às 08h25: Continuação da pesagem para todas as categorias de combates.

​

- 08h30 às 09h15: Cerimônia oficial de abertura. ( Na abertura oficial do Campeonato de Kung Fu teremos a Premiação e Apresentação da equipe vencedora do Campeonato da Dança do Leão).

​

- 09h15: Início das competições para todas as categorias.

​

- 16h00: Término do evento, tempo estimado.

​

Aviso: a pesagem para os competidores de combates acontecerá somente nos horários especificados na programação acima. Lembramos que os competidores que não se pesarem neste período estarão automaticamente desclassificados na categoria de combate, sem exceção.

Whatsapp: (11) 99151-7297 ou (11) 3021-7779

E-mail: info@escolaoriental.com.br